PERFIL INSTAGRAM.jpg

Você, estudante, já parou para pensar que, pode não estar conseguindo acompanhar sua turma no  colégio, cursinho preparatório, ou mesmo na faculdade, pois tem defasagem no conhecimento em matemática básica?

Realmente! Sempre tive dificuldades de acompanhar o professor em sala de aula. Quase sempre não compreendia que ferramenta matemática era usada. 

questao.png
PERFIL INSTAGRAM.jpg

Acompanhar as atividades em uma turma pré-militar nem sempre é uma tarefa simples. Em se tratando de exatas, para uma grande maioria é um desafio quase que diário. Um bom exemplo é estudar matemática em nível AFA, EN, IME e ITA é bem mais difícil quando não se tem uma boa base. É fundamental delegar tempo para investir neste tipo de recurso. Ideal que seja feito antes de começar a resolver problemas em alto nível.

Mas professor André, como faço para conseguir aprender todas as ferramentas básicas fundamentais para a compreensão e estudo de uma forma mais avançada?

questao.png
PERFIL INSTAGRAM.jpg

Meu caro amigo, eu tenho a ferramenta certa!

Meu curso MATEMÁTICA TOTAL explora de uma forma inovadora o ensino e estudo da matemática em nível básico, com todo o conteúdo programático de matemática do 6° ano do ensino fundamental ao 3° ano do médio, incluindo o estudo de cálculo diferencial e integral. Focando principalmente em uma detalhada análise teórica, mas sem deixar de mostrar muitos exemplos resolvidos. É estudante em período escolar, do segmento militar e ENEM ou universitário? Esse curso foi feito para você!

Excelente ! Agora terei a oportunidade de aprender de uma vez por todas MATEMÁTICA. Passo importantíssimo para minha futura aprovação no vestibular. Obrigado mestre André!

estudar (1).png
exame (1).png

Mais de 60 tópicos em matemática em nível básico.

calculadora.png

Muitos exemplos e exercícios resolvidos

elearning (2).png

Aulas 100% online.

exame.png

Listas com muitos exercícios para você ficar fera!

CURSO
MATEMÁTICA TOTAL

OK mestre, comprei o curso. Como serão ministradas as aulas?

questao.png
PERFIL INSTAGRAM.jpg

Boa pergunta! Vamos lá.

O projeto é dividido em dois estágios: fundamental e avançada.

Nos 6 primeiros meses será trabalhada as disciplinas fundamentais, através da aritmética, álgebra e geometria plano-espacial. Nos próximos 6 meses as disciplinas da vez serão trigonometria, geometria analítica e calculo diferencial e integral.

Mas mestre, qual é a intensão de dividir tudo em duas etapas?

questao.png
PERFIL INSTAGRAM.jpg

Simples, de nada adiante disponibilizar o curso de geometria analítica se nada sabe sobre álgebra e geometria plana. Entenda que é preciso respeitar as etapas do conhecimento, aprendendo as ferramentas necessárias para aplica-las quando for preciso.

Fantástico, por isso nunca consegui entender nada. Mas faço uma outra pergunta. Como que as aulas de cada etapa serão disponibilizadas, nestes estágios de 6 meses?

questao.png
PERFIL INSTAGRAM.jpg

Excelente pergunta, meu caro estudante.

Semanalmente serão disponibilizadas as aulas dos cursos do respectivo estágio, seguindo um planejamento cuidadosamente preparado para que aprenda os conteúdos certos na hora certa. É preciso dar tempo suficiente para amadurecer cada assunto, antes do próximo. É crucial que siga este planejamento. Desta forma, somente aparecerão as aulas que queremos que assista naquela determinada semana.

Nossa! não tem como dar errado mestre. Estou ansioso para começar.

questao.png

São mais de 60 tópicos. Veja abaixo alguns deles

1/5